Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Planilha Turbinada Xd


ClaudioX

Pergunta

Iae galera,

tipow queria saber se é possivel (e se alguém sabe como) criar uma agenda que principalmente:

-Exiba todos os contatos do dia;

-De algum sinal (barulho, luz, pisca alerta..) que mostre que um contato precisa ser realizado naquele momento.

A fonte é um planilha enorme do excel.

Abraços,

ClaudioX

PS:pessoal é serio, preciso disso no trampo quem puder ajudar, seia muito grato.

Achu que vai precisar de VB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ola

Você já usou o Microsoft Outlook???

Ou de repente, você poderia criar uma agenda num banco de dados Access, com uma macro que executasse todos os seus compromissos para a data atual.

Eu particulamente prefiro usar o Microsoft Outlook, com os recursos da agenda, e tarefas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara pode ser o Outlook... mas ele se basearia numa planilha do excel??...

Preciso estar unido ao excel para gerar relatórios dos que foram ou não feitos e porque.

O Acecss seria ótimo mas teria q -como disse- já receber uma planilha de texto do excel pré-formatada e, apartir dela, (do arquivo), criar ou alterar informaçoes. não sei nada de Access nem de macro, mas aceito ideias, porque, estou disposto a aprender.

Abraços e obrigado pela ajuda!!

valeu!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...