SirSmart Postado Setembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2005 Galera tenho um usuário chamado root no meu mysql gostaria de criar outro usuário que tenha os mesmos privilégios de root no meu mysqlComo eu faço??Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nic_massive Postado Setembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2005 Tens uma base de dados que o MySQL traz que se chama mysql. È nessa base de dados que se encontram todos os utilizadores e os privilegios de cada um.Portanto em modo de texto deves aceder a essa BD e inserir o registo de um novo utilizador definindo todos os privilégios a YES ou então, de uma forma mais fácil, instala o MySQL Control Center (MySQL em modo gráfico) e fazes as alterações de uma forma muito fácil.Espero ter ajudado.Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera tenho um usuário chamado root no meu mysql gostaria de criar outro usuário que tenha os mesmos privilégios de root no meu mysql
Como eu faço??
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados