mestre fyoda Postado Setembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2005 No direto padrão ta assim : {pf}\Project1 -> Arquivos de Programas/Project1como eu faço para colocar no c ou no desktop e \NomedoProjeto ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2005 Não sei se você já percebeu, mas o que está entre {} (chaves) é substituído, ou seja, "pf" significa "Program Files", que é o nosso equivalente ao "Arquivos de programas". Para um caminho direto, basta colocar o caminho direto (c:\SuaPasta). Para o desktop, se não me engano, basta colocar "{userdesktop}".Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Setembro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 4, 2005 c:\SuaPasta , eu gostaria de colocar a pasta dependendo do que q foi criado o projeto , teria como ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2005 c:\SuaPasta , eu gostaria de colocar a pasta dependendo do que q foi criado o projeto , teria como ? Como assim? Não seria só colocar "c:\nome_do_projeto"?Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Setembro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 4, 2005 sim , mas não tem como eu fazer esse nome_do_objeto variar dependendo do nome do projeto criado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2005 sim , mas não tem como eu fazer esse nome_do_objeto variar dependendo do nome do projeto criado ? Não. Mas, qual seria a utilidade disso? Tecnicamente, o Inno nem sabe (nem quer saber) se você fez um "projeto". A tarefa dele é simplemente pegar os arquivos que você definiu e colocá-los onde você definiu. Você está criando um setup para o *seu* programa. Se você quiser utilizar esse mesmo setup para outro programa que tenha feito, basta copiar o arquivo .iss e alterar o que for necessário.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
No direto padrão ta assim : {pf}\Project1 -> Arquivos de Programas/Project1
como eu faço para colocar no c ou no desktop e \NomedoProjeto ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.