lfabio Postado Setembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2005 Olá pessoal,alguém pode me ajudar?Gostaria de saber se existe um código em PHP em que o formulario de -email possa enviar arquivos em anexo.Se existir me indique.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2005 Olá lfabio!Dê uma olhadela na seção script, pois acredito que lá encontrará o que precisa!Valeu...Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Setembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2005 Da uma olhada no PHPnet la tm o q você preocura.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lfabio
Olá pessoal,
alguém pode me ajudar?
Gostaria de saber se existe um código em PHP em que o formulario de -email possa enviar arquivos em anexo.
Se existir me indique.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.