blood Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 Aew.. "terminei" o site... err... falta alguns ajustes.. mas tah kuase pronto.. avaliem aih.. e falem uma nota... >> http://cs-files.cjb.net ;) falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemissel Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 tah afu meu.. só o menu q eu custei pr aachar... pensei q estava abrindo ainda... e ficou aquela parte vazia ali... onde td mund coloca o menu... alias onde tu achaste a fonte do cs? hiuhaihuatah bala pacas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 acho tb que no seu caso o menu ficaria melhor do lado convencional..... ou invente alguma coisa pra colocar láSds B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Outubro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 (editado) tah afu meu.. só o menu q eu custei pr aachar... pensei q estava abrindo ainda... e ficou aquela parte vazia ali... onde td mund coloca o menu... alias onde tu achaste a fonte do cs? hiuhaihuatah bala pacas...http://www.netfontes.com.br vai na letra F, Facelift... eu vo dividir o menu, colocah tagboard e premios do otro lado... ;) Editado Outubro 17, 2003 por blood Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunogodoi Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 Olá,Seu site ficou bem legal, dou uma sugestão:Muda o estilo do titulos (tipo a palavra menu) eles estão em tom muito de desenho animado, coisa que o CS não é, tente usar fontes mais finas...De resto está muito bom...Nota 8,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Outubro 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 18, 2003 Olá,Seu site ficou bem legal, dou uma sugestão:Muda o estilo do titulos (tipo a palavra menu) eles estão em tom muito de desenho animado, coisa que o CS não é, tente usar fontes mais finas...De resto está muito bom...Nota 8,0 Ih... eu achei aqela font do site masa... mas kual q tu acha q eu devia botah? a do CS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Digo WM Postado Outubro 19, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2003 Cara, achei teu site legal, você soube escolher as cores, continue assim. :) :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Outubro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 Arrumei, o menu, e coloquei alguma coisa no otro menu, agorah eu tenho q arrumah algumas seções porque, elas estão dexando layout torto.... falou ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Elias Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 O site tá no bom caminho ;)Em relação à font para mim tá bem só a metia mais pequena e a coluna esquerda colocava mais larga para dar com a imagem de cima.Tive a olhar para o teu código html e pensei para mim tantas linhas para fazer tão pouco (quando digo "pouco" refiro-me à quantidade de elementos à vista no site :) ).Então pensei vou fazer um pouco deste site em xhtml e css para demonstrar que é possível fazer muita coisa com css. :PColocarei online o código que escrevi só para propósitos demonstrativos se o blood autorizar. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Outubro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 Autorizado ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Elias Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 Ok! aqui está ele http://sork.no.sapo.pt/cs-files/:Dé claro não está 100%, como o fundo do menu e o facto de só deve aparecer bem em IE6+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Outubro 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 25, 2003 acho tb que no seu caso o menu ficaria melhor do lado convencional..... ou invente alguma coisa pra colocar láSds B) http://cs-files.webcindario.com.mirror.sytes.org/ dá uma olhada... agora o menu fika do lado convencional... =]]] hauhauh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Elias Postado Outubro 25, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2003 MhuAhahAUAhAhAH :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.