Guest Rogério Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 Bem, estou com dificuldade para fazer um quadro de mensagens, ou seja, tipo um book de mensagens, gostaria que me mandassem alguns exemplos de script que faz isso! Que eu tentei fazer. Meu e-mail rogeriosouz@bol.com.brValeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 brother... não entendi...tu queres fazer um "quadro" em que to somente coloque msgs??para isso use o iframec tu queres q os visitantes deixem msgs...usa linguagem dinamica, ou um "assistente" d outors sites... Amigos Webmastersaqui tem um bem bacana que inclusive estah nos meus sites.;)c não for nenhuma das duas explica melhro ae, certinho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [iLeGaL] Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 você tah falando de um LIVRO DE VISITAS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - urso.louco - Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 Bem, estou com dificuldade para fazer um quadro de mensagens, ou seja, tipo um book de mensagens, gostaria que me mandassem alguns exemplos de script que faz isso! Que eu tentei fazer. Meu e-mail rogeriosouz@bol.com.br ValeuBrother!!Há um site muito legal, que já oferece este serviço: Livro de VisitasAgora se você é daqueles caras, como eu, que gosta de por a mão na massa, de entender o que esta fazendo, olha este link aqui.Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rogério
Bem, estou com dificuldade para fazer um quadro de mensagens, ou seja, tipo um book de mensagens, gostaria que me mandassem alguns exemplos de script que faz isso! Que eu tentei fazer.
Meu e-mail rogeriosouz@bol.com.br
Valeu..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.