.Andreia. Postado Setembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2005 Como retornar o nome do input?tipo:<input type="text" name="texto1" .....>daí como fazer imprimir texto1? vlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Setembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2005 x=request("texto1")response.write xNão tenho certeza se entendi a pergunta, mas acho que é isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 5, 2005 Fantasma obrigada pela sua resposta, mas não sei se isso resolve porque eu preciso associar o name com o value, do input. Exemplo:<input type="radio" name="item1" value="1"> <input type="radio" name="item1" value="2"> <input type="radio" name="item2" value="1"> <input type="radio" name="item2" value="2">Daí eu preciso associar:em item1 selecionado (value)1em item2 selecionado (value)2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipefrancesco Postado Setembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2005 Bom...eu sei fazer assim:<%for each i in request.form response.write i & "=" & request.form(i)next%>Só que eu acho q não da pra pegar o nome de um campo específico, até porque não faria muito sentido mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefmolino Postado Setembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2005 var1=Request.form("item1")var2=Request.form("item2")ele vai pegar o valor q tiver sido selecionado no item 1 e 2acho q é isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 5, 2005 vl pessoal pela atenção,Valeu Felipefrancesco, é exatamente o que eu precisava.obrigadaaaa a todos [pode fechar o tópico] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
.Andreia.
Como retornar o nome do input?
tipo:
<input type="text" name="texto1" .....>
daí como fazer imprimir texto1?
vlws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.