Guest Señor Smoke Postado Setembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2005 Fala pessoal,Eu preciso listar várias tuplas relativas a uma consulta em uma tabela do SQL server em uma caixa do VB. Tipo um relatório, sabem? Não sei como posso fazer isso, alguém pode me ajudar?[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 Eu preciso listar várias tuplas relativas a uma consulta em uma tabela do SQL server em uma caixa do VB. Tipo um relatório, sabem? Não sei como posso fazer isso, alguém pode me ajudar? Não basta percorrer o recordset preenchendo a textbox?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Señor Smoke Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 Na verdade não, seria um data grid, quero exibir todas as tuplas relativas a uma consulta ao mesmo tempo na tela. Só que não to sabendo usar o ms flex grid direito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 Na verdade não, seria um data grid, quero exibir todas as tuplas relativas a uma consulta ao mesmo tempo na tela. Só que não to sabendo usar o ms flex grid direito. Então, basta atribuir o recordset à propriedade DataSource da FlexGrid.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 Mas é melhor eu usar o Data grid ou MS flex grid??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 Mas é melhor eu usar o Data grid ou MS flex grid??? Tanto faz. A DataGrid tem a capacidade de permitir a edição dos dados nela mesma (o que, às vezes, não é ideal), enquanto que a FlexGrid funciona como um contêiner isolado (os dados que são exibidos nela não tem real ligação com os dados da tabela).Experimente as duas e veja qual é melhor para o seu caso.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Señor Smoke
Fala pessoal,
Eu preciso listar várias tuplas relativas a uma consulta em uma tabela do SQL server em uma caixa do VB. Tipo um relatório, sabem?
Não sei como posso fazer isso, alguém pode me ajudar?
[]s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.