Ewerton Postado Setembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2005 Olá,Alguém conhece um bom sistema de chat gratuito?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 aqui na scriptbrasil tem vários deles.. em asp e php, você já tentou usar algum?abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Setembro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 Já...Mas encontrei dificuldadesAlguém me ajuda?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 Ewerton qual a dificuldade? Talvez seja + fácil você pegar um script e tentar adapta-lo. Assim é melhor pro pessoal te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Setembro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 Peguei esse sistema - link aqui na SBFui testar no meu site e mostra a seguinte mensagem:Warning: fopen(chat.txt): failed to open stream: Permission denied in /home/httpd/vhosts/ejrdesigner.com.br/httpdocs/chat/chat_index.php on line 2Ops! Algo saiu erradoEle tá hospedado nesse endereço - linkO que há de errado?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2005 legal... tá funfando na boa agora né!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Setembro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2005 Agora tá beleza, o pessoal de PHP deu uma ajuda.Apenas uma pergunta, as mensagens vão ficar pra sempre ou uma hora serão "zeradas"? Imagino que vão ser "zeradas" quando eu publicar um novo txt em branco, pois as mensagens ficam armazenadas em um txt.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2005 você pode limpar o txt toda vez que a sala estiver vazia.. nenhuma sessão aberta.não sei como fazer isso em php.. mas deve ser issoabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ewerton
Olá,
Alguém conhece um bom sistema de chat gratuito?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.