jefmolino Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 Como faço para verificar cada letra de um texto??Por exemplo, o user digitou: "João"e eu quero por exemplo trocar todos os "o" por "i", como faço isso??Meio confuso não é?... mas espero q vocês entendam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Luz Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 Como faço para verificar cada letra de um texto??Por exemplo, o user digitou: "João" com esta função: <script LANGUAGE="JavaScript"> function str_sub(str,proc,sub) { var i=0; str=document.all['texto'].value; var tot = document.all['texto'].value.length; while (i < tot) { y = str.charAt(i); if (y == proc) { y=sub; } document.write(y+"<BR>") i++; } } </script> <INPUT TYPE="text" NAME="texto" VALUE="JOAO"><BR> <INPUT TYPE="button" VALUE='MANDA' ONCLICK='str_sub(texto,"O","I")'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefmolino Postado Setembro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 vlw cara, é isso mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jefmolino
Como faço para verificar cada letra de um texto??
Por exemplo, o user digitou: "João"
e eu quero por exemplo trocar todos os "o" por "i", como faço isso??
Meio confuso não é?... mas espero q vocês entendam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.