Guest Iniu Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 ...pessoal ..pelo Amor de Deus, eu preciso saber como eu posso fazer a seguinte coisa....eu tenho um DVD, mas eu quero pegar só um pedaço do filme digamos que quero só 10 segundos de uma cena, e não quero converter o dvd tooodo pra AVI por que demora ..pra caramba...tem como tirar somente os 10 segundos? sei lá algum programa que grave ou deixe eu fazer isso?Ajuda urgenteeeeeeeeeeeee.......Obrigado..conto com a compreensão e os programas que vc's puderem me indicar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 cara... visheu n conheço viu...mas se tiver... da uma olhada no superdownloads.com.br ou downloads.comq la você deve achar alguma coisa...mals ai n podera ajudar^^ =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 Eu precisava de um programa desses também porém, é com uma música, quero pegar apenas uma parte dela.Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Iniu Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 nossa pessoal isso é urgentiiiiiiiiiissimo.......alguém cranio..ai ..me ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.