mario_world Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 Alguém sabe onde encontrar ou tem algum codigo de forms futuristas.Gostaria de forms diferentes que os tradicionais que fazemos no delphi!Será que alguém pode me ajudar?agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 Olá,Dá uma olhada no componente VCLSkin!Abs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mario_world Postado Setembro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 Como mexo no VCSkin?você pode me dar uma mao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 Olá,O VCLSkin é um componente em q você coloca na sua aplicação. Com ele você pode usar os skins para dar uma nova cara em suas aplicações.Se você procurar pela net você encontra!Abs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano_servitec Postado Setembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2005 Ola eu uso SuiPack da Sunisoft, gostei muito deleDe uma olhada no site www.sunisoft.comfalouT+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mario_world
Alguém sabe onde encontrar ou tem algum codigo de forms futuristas.
Gostaria de forms diferentes que os tradicionais que fazemos no delphi!
Será que alguém pode me ajudar?
agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.