1)Criei um formulário onde registro os seguintes dados: Quantidade, Equipamento, Conserto, Destino, Valor unitário e Valor Total.
2)Criei um relatório (como se fosse um recibo) com os mesmos dados.
3)No formulário, criei um botão de comando para imprimir o relatório (recibo).
Mas quando peço para imprimir, o Access imprime todos os registros, ou seja, se eu tiver 200 registros ele gera relatório para os 200, quando na verdade eu quero que ele crie um relatório para o registro atual que o formulário está mostrando (por exemplo o de nº 153, ou o último nº 200).
Como faço para gerar um relatório e imprimir somente o registro atual??
Pergunta
Guest - Luiz -
1)Criei um formulário onde registro os seguintes dados: Quantidade, Equipamento, Conserto, Destino, Valor unitário e Valor Total.
2)Criei um relatório (como se fosse um recibo) com os mesmos dados.
3)No formulário, criei um botão de comando para imprimir o relatório (recibo).
Mas quando peço para imprimir, o Access imprime todos os registros, ou seja, se eu tiver 200 registros ele gera relatório para os 200, quando na verdade eu quero que ele crie um relatório para o registro atual que o formulário está mostrando (por exemplo o de nº 153, ou o último nº 200).
Como faço para gerar um relatório e imprimir somente o registro atual??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.