Duka Postado Setembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2005 Olá eu gostaria de saber, como faço um sistema de noticias igual ao portal do idec.Noticia solicitada em cima e titulo de outras noticias em baixo.http://www.idec.org.brMuito obrigadoAbraçoDuka Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2005 Pelo que eu percebi, essas notícias "VEJA OUTRAS ATIVIDADES DO IDEC SOBRE ..." estão marcadas por tema.Imagino que o where desse select (noticias) é em base do tema da noticia principal. E para exibir as notícias + atuais, você usa Select TOP.mais ou menos assim: sql = "Select TOP 6 * from NOTICIAS where id_tema = " & id_tema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2005 pelo que entendi.... ele so da um select top x para aparecerem mais algumas noticias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Duka - Postado Setembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2005 Pelo que eu percebi, essas notícias "VEJA OUTRAS ATIVIDADES DO IDEC SOBRE ..." estão marcadas por tema.Imagino que o where desse select (noticias) é em base do tema da noticia principal. E para exibir as notícias + atuais, você usa Select TOP.mais ou menos assim: sql = "Select TOP 6 * from NOTICIAS where id_tema = " & id_tema Olá Andréia muito obrigado fiz o teste e funcionou perfeitamente...AbraçoDuka Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Duka
Olá eu gostaria de saber, como faço um sistema de noticias igual ao portal do idec.
Noticia solicitada em cima e titulo de outras noticias em baixo.
http://www.idec.org.br
Muito obrigado
Abraço
Duka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.