Guest Darlan Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 tenho um botao impt type submit como faço ao submeter o formulario limpa a imputy type text submetida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Manwë Súlimo Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 Não deu p/ entender muito bem, depois de enviado, qual é a vantagem de limpar o texto, mas não importar, se for o q eu entendi, la vai a ajuda:se o formulario se chamar form e o input text se chamar textodocument.form.texto.value='' , isso apagaria o valor do campo de texto, é só você determinar em qual evento....até maiManwë Súlimo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 quando você submete algo,os campos ficam em branco,automaticamente,então não deve ser isso que você quer.Explique-se melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest darlan Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 mas quando submeto o formulario na botao ok eu coloco em um iframe e no targert=" eu dou um windou .opem" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 Eu acho que entendi...Você tem um formulário com os campos e o botão de submit, porém o target do form aponta para um iframe, onde os dados digitados no form são processados, correto?Só que, como os dados são processados num iframe, os campos do formulário ficam preenchidos com os ultimos dados que você colocou e você quer limpá-los, não é isso?Faz assim então:Troque o botão de type=submit para type=button.Coloque neste botão um onClick="submete()"Crie a seguinte função java script:function submete(){ formulario.submit(); formulario.reset();}Não se esqueça de trocar "formulario" pelo name do seu form.É isso aí! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Darlan
tenho um botao impt type submit como faço ao submeter o formulario limpa a imputy type text submetida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.