Guest - rajneesh - Postado Setembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2005 meu iframe exibe uma pagina principal pela propriedade SRC.Gostaria que o iframe tivesse uma ALTURA igual à do documento que ele exibe. Tipo assim, se eu mudar a página que ele deve exibir, o iframe deve aumentar ou dminuir de altura automaticament. entederam?Algm conhece um codigo desse tipo? Falows!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Setembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 ! !!!!! aew !!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Setembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 humm não sei se entendi direito mais se for oque eu estou pensando não tem como, já postei aqui no forum algo parecido sobre iframe em % me falarao que não tem como, mais se voce descobrir posta aqui...abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - rajneesh -
meu iframe exibe uma pagina principal pela propriedade SRC.
Gostaria que o iframe tivesse uma ALTURA igual à do documento que ele exibe.
Tipo assim, se eu mudar a página que ele deve exibir, o iframe deve aumentar ou dminuir de altura automaticament. entederam?
Algm conhece um codigo desse tipo? Falows!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.