Guest Thereza Postado Setembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2005 Fiz um sistema de cadastro e enivo de email, mas gostaria de enviar emails com os nomes de meus clientes e não sei como fazer, sera que alguém poderia me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2005 Fiz um sistema de cadastro e enivo de email, mas gostaria de enviar emails com os nomes de meus clientes e não sei como fazer, sera que alguém poderia me ajudar. Já deu uma procurada aqui no fórum? Existem vários tópicos falando disso. Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Thereza Postado Setembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2005 Náo consigo achar nada, pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Setembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2005 Olá,Dê uma olhada neste link:http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=1201&cc=49Abs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2005 Aqui:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=58482http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=59624http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=913Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Thereza Postado Setembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2005 Kiko já vi este site não tem como enviar emails por nome como eu quero. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2005 Kiko já vi este site não tem como enviar emails por nome como eu quero. Como assim "por nome"?Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Thereza Postado Setembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 Por nome ex. meu email e thereza@hotmail.com então gostaria de enviar uma mensagem por nome em vez do email thereza@hotmail.com aparecer no campo para o meu nome Thereza, entendeu. grata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Setembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 Olá,Por nome ex. meu email e thereza@hotmail.com então gostaria de enviar uma mensagem por nome em vez do email thereza@hotmail.com aparecer no campo para o meu nome Thereza, entendeu. grata Na verdade você terá q enviar pelo e-mail da pessoa... Acho q o q você quer é enviar pelo 'apelido'.Ex: você digita o 'apelido' Joao... mas quando for enviar o e-mail, ele busca no banco o e-mail daquele respectivo apelido.Abs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Thereza Postado Setembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 Kiko e exatamente isso que quero mas estou encontrando dificuldades em fazer esse procedimento. grata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Thereza Postado Setembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 Sera que se eu enviar o codigo voce pode ver para mim aonde estou errando, o que eu quero e mais ou menos igual ao outlook. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Setembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 Sera que se eu enviar o codigo voce pode ver para mim aonde estou errando, o que eu quero e mais ou menos igual ao outlook.Posta ae!Abs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Thereza Postado Setembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 Kiko ai vai o codigoprocedure TForm1.disparacopia;begin emaildestino := destino; // envia o email para as copias Mensagem := cmpMsg.Lines.Text; Assunto := CmpAssunto.Text; EnviarEMail('track@trackinformatica.com.br',Assunto,Mensagem,EmailDestino); // não esquecer de colocar o emailend;function TForm1.Achadestino (s:String):String;begin destino := ''; while pos<Length(s) do begin if s[pos] in [(';')] then begin inc (pos); disparacopia; destino:= ''; end else begin destino:= destino + (s[pos]); inc (pos); end; end; destino:= destino + (s[pos]); disparacopia; Achadestino:= destino;end;procedure TForm1.benviarClick(Sender: TObject); var i: integer;begin try Screen.Cursor:= crHourGlass; bEnviar.Enabled:= false; SMTP.Host := EdtSMTP.Text; SMTP.Username:= EdtUsuario.Text; SMTP.Password := EdtSenha.Text; if CheckBox1.Checked then SMTP.AuthenticationType:= atLogin else SMTP.AuthenticationType:= atNone; IdMessage1.MessageParts.Clear; begin end; if ecopia.Lines.Text = '' then begin EmailDestino := EdtEmail.Text; Mensagem := EdtMsg.Lines.Text; Assunto := EdtAssunto.Text; // aqui envia o email normal EnviarEMail('track@trackinformatica.com.br',Assunto,Mensagem,EmailDestino); // não esquecer de colocar um email end else begin EmailDestino := EdtEmail.Text; Mensagem := EdtMsg.Lines.Text; Assunto := EdtAssunto.Text; // envia o email de destino EnviarEMail('track@trackinformatica.com.br',Assunto,Mensagem,EmailDestino); // não esquecer de colocar um email pos:= 1; Achadestino(ecopia.Lines.Text); end; finally SMTP.Disconnect; Screen.Cursor:= crDefault; bEnviar.Enabled:= true; Application.MessageBox('Email enviado com sucesso!', 'Confirmação', MB_ICONINFORMATION + MB_OK);end end; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Thereza Postado Setembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2005 Sera que niguem vai conseguir me ajudar, conto com voces, grata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Setembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2005 Olá,Qual erro q está dando?Abs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Thereza Postado Setembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2005 O erro que esta dando e que não envia copias ocultas, por apelido. da erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Carlos - Postado Setembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2005 alguém poderia me dar uma força... estou precisando de um fonte de um programa tipo de lan house.. se alguém quiser me passar.. meu email é kinho_cpm@hotmail.com ou deployhc@hotmail.com valeu.. galera abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Thereza
Fiz um sistema de cadastro e enivo de email, mas gostaria de enviar emails com os nomes de meus clientes e não sei como fazer, sera que alguém poderia me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.