Ewerton Postado Setembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2005 Olá,Tenho uma dúvida. Softwares P2P são softwares de compartilhamento né, como o Kazaa, eMule, etc ?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2005 Que eu saiba sim......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Setembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 É sim, P2P significa Peer-to-peer ou seja par-a-partalvez interesse...http://pt.wikipedia.org/wiki/P2PAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Setembro 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 Obrigado pessoal...MP3 pode ser considerado pirataria? É que eu to abrindo um fórum e um deles é sobre MP3, por isso gostaria de saber se pode sem problemas ou pode ser considerado algo ilegal, por causa da pirataria.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Setembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 O MP3 e si não, no site http://cifraclub.terra.com.br/ por exemplo bandas deixam disponíveis suas musicas em MP3 pra que seja baixado... O que torna “Pirata” é o fato de não ser pago os direitos autorais. Agora se o MP3 que você possui foi comprados é completamente legal há muitos sites na net com esse tipo de serviço.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Setembro 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 Na verdade é uma sessão do fórum que se chama MP3 para a discussão dos usuários do site, como aqui na Script Brasil tem a sessão de HTML, Flash, Hardware e Software...Posso ter sem problemas?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 Se no fórum não tiver posts de links com MP3 para donwload (veja bem, estou falando de MP3 que exigem pagamento, como de bandas famosas e tals, não de gravações "caseiras" que os usuários deixam as próprias músicas como forma de divulgação) acho q nem tem problema..........Ah, e também não pode ter "métodos" de como fazer donwload de músicas "ilegais" (download ilegal)......... assim como aki na SB não se pode falar de cracks e coisas do tipo.......................Mas um fórum sobre P2P nem vai dar rolo............ é algo totalmente LEGAL (no sentido jurídico) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Setembro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2005 Beleza, era isso que eu queria saber. Obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ewerton
Olá,
Tenho uma dúvida. Softwares P2P são softwares de compartilhamento né, como o Kazaa, eMule, etc ?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.