Deividy Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 o usuario só podera enviar se o check box estiver ativo, se não tiver ativo ele não enviacomo eu faço isso? ( eu não manjo nada de javascript ) :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 enviar o que?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 perdão..., eu tenho que fazer uma validação no campo.tenho um formulario e o campo de check box ai o usuario vai enviar esse formulario só que o check não pode estar vasilagora ficou mais facil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 Na tag do seu form coloca isso: onSubmit="return valida_check()"Crie uma função java script:function valida_check(){ if(!seuformulario.seucheckbox.checked) return false; else return true;}Aí você pode implementar com uma mensagenzinha num alert, etc., enfim, perfumarias...É isso aí! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 beleza valeu :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
o usuario só podera enviar se o check box estiver ativo, se não tiver ativo ele não envia
como eu faço isso? ( eu não manjo nada de javascript ) :huh:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.