Dedezin Postado Setembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2005 Alo galera... to aki d novo!!!!!!!!agora é o seguinte: to querendo colocar mp3 pra tocar na minha apresentação..... queria fazer igual esse "www.redley.com.br".... e tocar aleatoreamente e quantas musicas eu quiser inserir....... me ajudem por favor!!!!!!!!!!!!!!!um abraço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dedezin Postado Setembro 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 Muito Obrigado pelas respostas!!!!! foi de grande utilidade!!!!!!um abraço a todos q me ajudaram.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dedezin
Alo galera... to aki d novo!!!!!!!!
agora é o seguinte: to querendo colocar mp3 pra tocar na minha apresentação..... queria fazer igual esse "www.redley.com.br".... e tocar aleatoreamente e quantas musicas eu quiser inserir.......
me ajudem por favor!!!!!!!!!!!!!!!
um abraço!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.