Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Skins Para Delphi 6


mario_world

Pergunta

Olá amigos,

onde encontro skins para aplicações em delphi 6???

dei uma procurada na net, encontrei alguns, mas ainda não é exatamente o que eu queria. Eu gostaria de alguns skins como o do Windows Media Player, aqueles todos tortos, sem serem quadradinhos, certinhos! biggrin.gif

Se alguém tiver também, me avise q passou meu email pra você mandar pra mim!!

obs: tentei dar uma mexida no VCLSkin, pois falam q é muito bom, mas não consegui fazer nada, se alguém puder da uma dica eu ficaria agradecido!

Valewss

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

obs: tentei dar uma mexida no VCLSkin, pois falam q é muito bom, mas não consegui fazer nada, se alguém puder da uma dica eu ficaria agradecido!

aqui na empresa usamos o VCLSkin e tamben te recomendo pois é muito bom, mais tem um porem ele não é free apenas a versão demo, voce comentou que não conseguio fazer nada? como assim? não conseguio instalar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 alguém sabe um site onde encontro o VCLSkin 3.24 (me falaram que é o mais estável)??

bom eu te passei aquele link mais não cheguei a testar porque estou na empresa e não tenho internet liberada para todos os sites apenas alguns, mais se aquele não era o certo existe modos de se procurar wink.gif voce tem o nome versão tudo e existe o google, superdownloads, baixaki e varios outros ... é só procurar fera não é dificil blink.gif

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu tenho os componentes dos skin mas só funciona no delphi 7 se você quizer posso te mandar por email!!! Ah e é super facil de instalar!!!

Poderia me orientar a respeito de como instalar estes skins em meu delphi?

Agradeceria se me enviasse os referidos skins e a forma de instala-los vos agradeceria.

Atenciosamente

Maru - py5kyw@yahoo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Claudia -
Eu tenho os componentes dos skin mas só funciona no delphi 7 se você quizer posso te mandar por email!!! Ah e é super facil de instalar!!!

Estou procurando o skin para o delphi 7 e não consigo encontrar. Se você puder me passar eu te agradeço muito..

Meu e-mail é: claudiaevangelhista@yahoo.com.br

Desde já agradeço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...