AlexMunhoz Postado Setembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2005 Alguém pode me explicar que erro é esse e porque esta acontecendo?Microsoft JET Database Engine error '80004005' Operation must use an updateable query. /forum/respostas.asp, line 62 o erro da quando vai executar uma rotinha de update essa aqui.. <% i = rsquestao("visitas") i = i + 1 rsquestao.Movenext loop rsquestao.close Visitas = "UPDATE forum_questoes set visitas='"&i&"' WHERE idquestao="& codigo & "" rsquestao.open (visitas), connct, 3 %>Local ele funciona certinho mas quando jogo no host ele da esse erro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2005 Experimente trocar aquele 3 ali por 2.Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2005 veja aquihttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=0entry148642 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexMunhoz Postado Setembro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2005 Mesma coisa amigão, mude de 3 p 2 tirei deixei sem nada, mas continua dando o erro.. O que eu não entendo é que local funciona mas no host não.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2005 Veja este se link ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2005 alex, provavelmente é erro de permissaono link que eu dei, mostra como ajustar isso no seu pcse isso acontece no servidor, você precisa colocar o banco na pasta que eles disponibilizam para isso, pois esta pasta deve estar com as permissoes proprias para o uso de banco de dados.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexMunhoz Postado Setembro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2005 alex, provavelmente é erro de permissaono link que eu dei, mostra como ajustar isso no seu pcse isso acontece no servidor, você precisa colocar o banco na pasta que eles disponibilizam para isso, pois esta pasta deve estar com as permissoes proprias para o uso de banco de dados.. o banco já esta na pasta disponibilizada por eles...mas beleza, agora já sei o que está acontecendo vou pedir o eles darem uma olhadinha la....vlwwww...Abraços.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2005 atazana os caras do host... lá.... pede para liberarem as permissões.. pra vc ... e rápido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexMunhoz Postado Setembro 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 12, 2005 atazana os caras do host... lá.... pede para liberarem as permissões.. pra vc ... e rápido... Bareta amigão, o problema já ta resolvido era falta de permissão mesmo...Pode fechar o tópico...Vlwww..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2005 fechado.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexMunhoz
Alguém pode me explicar que erro é esse e porque esta acontecendo?
o erro da quando vai executar uma rotinha de update essa aqui..Local ele funciona certinho mas quando jogo no host ele da esse erro...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados