Ewerton Postado Setembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2005 Oi,Tenho um livro de visitas nesse endereçomas quando eu clico em ler mensagens ele publica em branco. Por que acontece isso?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Santos Postado Setembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2005 Ô Ewerton posta o código aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Setembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2005 Eu testei aki e funcionou, apaga tudo o q já existe e começa d novo, deve ser q quando foi inserir no banco(isso e c você usa banco) ou txt ele inseriu varias vezes em branco.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Setembro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2005 Eu testei aki e funcionou, apaga tudo o q já existe e começa d novo, deve ser q quando foi inserir no banco(isso e c você usa banco) ou txt ele inseriu varias vezes em branco.... Tenta clicar só em Ler Mensagens (sem escrever nada) ele vai postar em branco.To usando um arquivo TXT.Ô Ewerton posta o código aqui... O HTML dá pra ver na página e o PHP tá aqui:<?php $nome = $_POST["nome"]; $email = $_POST["email"]; $cidade = $_POST["cidade"]; $estado = $_POST["estado"]; $pais = $_POST["pais"]; $mensagem = $_POST["mensagem"]; $msg = "<br><font color=#000000> <b>Nome: </b>$nome</font><br>"; $msg .= "<font color=#000000> <b>E-mail: </b>$email</font><br>"; $msg .= "<font color=#000000> <b>Cidade: </b>$cidade</font><br>"; $msg .= "<font color=#000000> <b>Estado: </b>$estado</font><br>"; $msg .= "<font color=#000000> <b>País: </b>$pais</font><br>"; $msg .= "<font color=#000000><b>Mensagem:</b> $mensagem</font><br>"; $msg .= "<br>"; $msg .= "<font color=#000000>............................................................................................</font>"; $ponteiro = fopen ("mensagens.txt", "a"); fwrite($ponteiro, "$msg\n\n"); fclose ($ponteiro); include "mensagens.txt"; ?>Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Setembro 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2005 Alguém pode me ajudar...Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Setembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2005 e porque você colocou o botao ler mensagem como submit tb, então os dois botoes são as mesmas coisa. você tm 2 botao submit troca isso, coloca um link para a pagina q exibi o livro..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Setembro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 11, 2005 O botão ler mensagens está como view_guestbook.ps: Peguei esse livro de visitas da internet.Como faço p/ criar o link no botão?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Setembro 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2005 Alguém me ajuda.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Setembro 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 Ainda não consegui, alguém me ajuda. Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 charlesschaefer Postado Outubro 2, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2005 tenta uma função javascript e chama ela no button, a função deve abrir a page que você quer, só que não tenho a manha em js, tenta no forum js que você deve achar algo legal!!!!flows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 2, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2005 Posso te ajudar com um livro diferente com banco de dados...É só acessar este endereço:omediador.com/livro.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ewerton
Oi,
Tenho um livro de visitas nesse endereço
mas quando eu clico em ler mensagens ele publica em branco. Por que acontece isso?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.