Lord All Postado Setembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2005 To querendo impedir que alguns inaptos salve a minha pagina. Como impedi-lo claro que sem usa frames alguém pode me ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2005 Eu não sei se adianta, mas voce pode desabilitar as opções do botão direito do mouse.Veja este exemplo: <script language="JavaScript"> <!-- function verfonte() { if (event.button==2) { window.alert('Cópia proibida!\n\nNão copie este site!') } } document.onmousedown=verfonte // --> </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Santos Postado Setembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2005 Olá tem uma maneira que pode "remediar" até solucionar seu problema:Coloque na tag body "oncontextmenu="return false;" com as aspas.Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lord All
To querendo impedir que alguns inaptos salve a minha pagina. Como impedi-lo claro que sem usa frames alguém pode me ajuda?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.