Guest guitarrista10 Postado Setembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2005 (editado) POR Favor!Alguém pode me ajudar a por os links nos menus de um arquivo que tem no site>Ele foi feito por Jean Malchisedec da silva.Eu Precisava colocar mais alguns itens, e por acaso preciso colocar os links.O Arquivo é o <<menu_sub_alpha>> da seção Javascript-menusMeu E-mail é <<Guitarrista10@gmail.com>>se alguém puder me ajudar me mandem um Email.Valeu Abraços.\o 0\/ \ Editado Setembro 9, 2005 por guitarrista10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Setembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2005 posta o codigo aqui pra gente ver e poder te ajudar, é melhor do que ficar baichando o codigo pra dar uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2005 Você vai ter muito mais ajuda se colocar o código aqui do que alguém te enviar e-mail, certo.Por favor não use fonte tão grde! vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest guitarrista10
POR Favor!
Alguém pode me ajudar a por os links nos menus de um arquivo que tem no site>
Ele foi feito por Jean Malchisedec da silva.
Eu Precisava colocar mais alguns itens, e por acaso preciso colocar os links.
O Arquivo é o <<menu_sub_alpha>> da seção Javascript-menus
Meu E-mail é <<Guitarrista10@gmail.com>>
se alguém puder me ajudar me mandem um Email.
Valeu Abraços.
\o
0\
/ \
Editado por guitarrista10Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.