Turbo Postado Setembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2005 Fala pessoal...esse tópico podia tar em qualquer lugar... mas resolvi colocar aki, por causa da organizacao do pessoal.... alguém sabeira de alguma ferramenta para realizar a modelagem O.O. Aonde eu possa baixar ?!?!me falaram pra combinar essas 2 ferramentas: o Together e o Power Design (axo q é essa....), é q os indianos estão usando... sinistro !!!! -porque eu to cansado de fazer tudo no WORD... é serio... kem não tem cao, caça com gato..... -VlW !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Setembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2005 Olá,A própria Borland tem uma ferramenta CASE... É q eu não lembro o nome, vou pesquisar e depois coloco aki!Abs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2005 vlw... mas tipo... eu tava procurando uma parada mais generica, não só da Borland, se não me engano com o ultimo delphi q foi lançado, ela já tah acoplada nele....porque eu to querendo pra uso pessoal, pra desenvolver e vender o pacote todo, desde a documentação até o programa.... e como delphi é pago eu teria q ter a licença e tudo mais.. burocracia.....mas vlw pela ajuda.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Turbo
Fala pessoal...
esse tópico podia tar em qualquer lugar... mas resolvi colocar aki, por causa da organizacao do pessoal....
alguém sabeira de alguma ferramenta para realizar a modelagem O.O. Aonde eu possa baixar ?!?!
me falaram pra combinar essas 2 ferramentas: o Together e o Power Design (axo q é essa....), é q os indianos estão usando... sinistro !!!!
-porque eu to cansado de fazer tudo no WORD... é serio... kem não tem cao, caça com gato..... -
VlW !!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.