Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tela Preta Linux


setokaiba

Pergunta

exemplo quando eu coloquei o linux pela primeira vez tinha sido o kurumin 3.x ele bootava pelo o cd e aparecia um monte de letrinhas e numero normal no linux...

depois de um tempo deu um problema de hardware no meu pc porem o problema tinha sido com a frequencia da memoria ram que tinha descofigurado a bios

como eu não entendo de bios mandei pra um cara pronto resolvido

depois de um tempo eu instalo o conectiva sendo que o mesmo e nunca conseguir instalar em modo texto devido que fica numa tela preta

so em mondo grafico...

hoje eu fui instalar o slackware 10.1 e ele entra na tela de boot pra escolher o kernel dou enter

logo ele fica numa tela preta não mostra nada

ai eu coloquei o cd do kurumin 3.x pra ver se aparecia as letrinhas foi ai que percebi que tinha alguma configuração errada na bios, pois nada apareceu mais o sistema inicio normalmente..

mais tem um problema não aparece nada mais ele esta ali em execução o setup do slask, pois eu digitei "reboot" e dei enter e ele reinicio o pc...

acredito eu que o problema possa estar em alguma configuração na bios pois da epoca do kurumin 3.x não fiz alteração de hardware alguma...

somente na bios

alguém pode ajudar-me nesse problema....

placa de video: geforce 2 MX 400 64mb

lembrando eu não usei um md5sum pra chegar a interidade da iso pois eu baixei tudo em 1h sem pausa e interrupissoes, então isso não tem como ser problema no cd

ops escrevi de+

grato... dry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Só se o slack está iniciando no modo gráfico e seu micro não está suportando, entre no modo texto usando Ctrl+Alt+F1 ou Ctrl+Alt+F2 até o F6 pois o F7 volta na tela gráfica e para reiniciar somente o amb gráfico use o Ctrl+Alt+Backspace... se estiver habilitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...