Dee Dee Frehley Postado Setembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2005 Estou tentando implantar o sistema VISANET na E-SHOP da loja q eu trabalho...Já baixei o kit q ele pedem pra baixar... Fui testar a loja modelo e, ao executar o aplicativo q testa a autenticidade do nº do cartao de credito, deu pagina de erro...O suporte me falou q eu preciso criar um "diretório virtual" no iis de quem hospeda a pagina...Como eu faço isso...???alguém que já teve que colocar a VISANET em sua loja pode me dar um auxilio aew???Vlwz!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2005 você não disse o erro.não sei o que poderia ser! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dee Dee Frehley
Estou tentando implantar o sistema VISANET na E-SHOP da loja q eu trabalho...
Já baixei o kit q ele pedem pra baixar...
Fui testar a loja modelo e, ao executar o aplicativo q testa a autenticidade do nº do cartao de credito, deu pagina de erro...
O suporte me falou q eu preciso criar um "diretório virtual" no iis de quem hospeda a pagina...
Como eu faço isso...???
alguém que já teve que colocar a VISANET em sua loja pode me dar um auxilio aew???
Vlwz!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.