Guest Refesul PHP Postado Setembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2005 Oi, PHParceiros............Eu já tinha postado sobre o contador de visitas por IP, o pessoal me respondeu mas não me ajudou estou aki de novo para pedir se alguém pode fazer ou tem algum contador de visitas por ip que FUNCIONE............Ajudem-me............Refesul Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Setembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2005 faz por cookie!! deve ser melhor e simples!tipo.. o cara pode conctar duas vezes no mesmu dia e seu contador vai contar 2 vezes ele..s endo q ele entrou so 1 vez no dia no site!cookie e facinhu ^^do ip c vai precisar gravar ele em uma arquivo (TXT) ne? acho bem masi complicado >.<' e menos pratico.. porque por outro modo você pode atae configurar a hora q ele vai contar novamente a visista! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Refesul PHP Postado Setembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2005 ENTÃO POSTA O SCRIPT AI PRA MIMCARA EU NAUMSEI ND DESTAS COISAS......MAS AINDA PREFIRO O POR IP........Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Setembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2005 BOM AGORA E MELHOR você APRENDER POIS N ESTAMOS AQUI PARA TRABALHAR PARA VC.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Refesul PHP Postado Setembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2005 quero uma ajuda só mas que coisa.....me dão umas dicas de como fazer e tal mas que coisa.........se precisar eu pago................ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Setembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2005 ave odeiu essas respostas.. so de raiva vou postar um completo pra vc!!mas tipo.. ele tem defeito.. e so pra você ter uma ideia.. eu to usandu esse.. ams as vezes o contador zera >.<' intuam num usa esse n! ^^ hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest babaca Postado Maio 2, 2006 Denunciar Share Postado Maio 2, 2006 eu preciso de um contador asp e to vendo que o babaca que entende só que dinheiro mas não ligo, não sei então oque faz aqui que é uma rede de troca de conhecimento para aquilo que ainda não aprendeu!!!e você não aprendeu o que é humildade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Refesul PHP
Oi, PHParceiros............
Eu já tinha postado sobre o contador de visitas por IP, o pessoal me respondeu mas não me ajudou estou aki de novo para pedir se alguém pode fazer ou tem algum contador de visitas por ip que FUNCIONE............
Ajudem-me............
Refesul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.