AlexMunhoz Postado Setembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2005 Estou pensando em montar um sistema para enviar e receber e-mails, mas to em duvida na utilização dos componentes...Qual o melhor componente para esse caso? Gostaria de um que não me imponha limitações no decorrer do desenvolvimento...Isso é somente para estudar, c ficar esbarrando em limitações ai complica... Aguardo...Abraço a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2005 Eu uso o CDONTS pela questão dele ser free. Usei o ASPMAIL mas ele é trial (30 dias).Creio que não tenho grdes diferenças entre eles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexMunhoz Postado Setembro 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2005 Eu uso o CDONTS pela questão dele ser free. Usei o ASPMAIL mas ele é trial (30 dias).Creio que não tenho grdes diferenças entre eles. CDONTS ele é muito usado mesmo né, a maioria dos topicos desse gênero aqui no forum é sobre ele mesmo.E o JMail, o que você me fala dele? Eu usei algumas vezes em VB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexMunhoz
Estou pensando em montar um sistema para enviar e receber e-mails, mas to em duvida na utilização dos componentes...
Qual o melhor componente para esse caso? Gostaria de um que não me imponha limitações no decorrer do desenvolvimento...
Isso é somente para estudar, c ficar esbarrando em limitações ai complica...
Aguardo...
Abraço a todos...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.