Guest Fernando Henrique Postado Setembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2005 Olá galera estou tranferindo todo meu site para um novo host porque consegui patrocinio então preciso mandar a base de dados para o meu pc!!!!Ma minha dúvida é:::Como copia-la???e mandar par ao meu pc???Como depois de feito isso coloca-la de volta no outro host???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Setembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2005 la no phpmyadmin, você vai achar a opção export, depois escolhe as tabelas, e la em baixo você escolhe a opção zip, e clica em mandar.quando você for copiar no novo host você clica em sql, vai ter uma opção de procura, que vai procurar no seu pc, ai você escolhe o arquivo e depois clica em ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Fernando Henrique Postado Setembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2005 Bem eu fiz isso o que você falou mas olha o que deu::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::ERRO comando SQL:-- phpMyAdmin SQL Dump-- version 2.6.3-pl1-- http://www.phpmyadmin.net-- -- Servidor: localhost-- Tempo de Gera��o: Set 10, 2005 as 08:09 PM-- Vers�o do Servidor: 4.0.25-- Vers�o do PHP: 4.3.11 -- -- Banco de Dados : `na ndo_nuke1 ` - - -- ------------------------------------------------------ ---- -- Estrutura da tabela `nu ke_authors ` - - CREATE TABLE `nu ke_authors ` ( `ai d ` v archar( 25 ) NOT NULL default '', `na me ` v archar( 50 ) default NULL ,`ur l ` v archar( 255 ) NOT NULL default '', `em ail ` v archar( 255 ) NOT NULL default '', `pw d ` v archar( 40 ) default NULL ,`co unter ` i nt( 11 ) NOT NULL default '0',`ra dminsuper ` t inyint( 1 ) NOT NULL default '1',`ad mlanguage ` v archar( 30 ) NOT NULL default '', PRIMARY KEY ( `ai d `), KEY `ai d ` ( `ai d `) ) TYPE = MYISAMMensagens do MySQL : Documentação#1046 - No database selected ))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))Hmm nem sei o que é!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Trackball Postado Setembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2005 Estou procurando a opção export e não acho.Como voce fez pra achar?Agradeço ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Setembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 Estou procurando a opção export e não acho.Como voce fez pra achar?Agradeço ajuda aonde esta o mysqladmin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Fernando Henrique
Olá galera estou tranferindo todo meu site para um novo host porque consegui patrocinio então preciso mandar a base de dados para o meu pc!!!!
Ma minha dúvida é:::
Como copia-la???e mandar par ao meu pc???
Como depois de feito isso coloca-la de volta no outro host????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados