Fiz um site para amigo em html e criei uma imagem em flash, um rádio, para tocar o arquivo mp3. Não quero que o arquivo flash tenha o som no layer e sim puxe o arquivo mp3 da pasta correspondente quando o site estiver abrindo para não ficar grande o swf.
Sei que existe action script para isto, fiquei lendo em diversos sites.
Sou iniciante e estou praticando para amigos.
O nome do arquivo de som é teste5.mp3.
Consigo incluir o som no layer mas fica muito grande o arquivo swf. O site inteiro abre e fica esperando 5 minutos o arquivo swf abrir.
Tentei então usar o actionscript mas me ferrei. Pede alguns parâmetros que não decifrei.
Existe uma função load para que o site abra, a imagem que fiz em flash apareça, e o arquivo de som seja carregado?
Pergunta
Guest Pedro Almeida
Fiz um site para amigo em html e criei uma imagem em flash, um rádio, para tocar o arquivo mp3. Não quero que o arquivo flash tenha o som no layer e sim puxe o arquivo mp3 da pasta correspondente quando o site estiver abrindo para não ficar grande o swf.
Sei que existe action script para isto, fiquei lendo em diversos sites.
Sou iniciante e estou praticando para amigos.
O nome do arquivo de som é teste5.mp3.
Consigo incluir o som no layer mas fica muito grande o arquivo swf. O site inteiro abre e fica esperando 5 minutos o arquivo swf abrir.
Tentei então usar o actionscript mas me ferrei. Pede alguns parâmetros que não decifrei.
Existe uma função load para que o site abra, a imagem que fiz em flash apareça, e o arquivo de som seja carregado?
Se alguém puder ajudar, agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.