Guest Valéria Postado Setembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2005 ALERTA À COMUNIDADE!(isso tb é um desabafo de uma ex-cliente insatisfeita e indignada)Se você está procurando um host, CUIDADO com uma tal PWH.COM.BR1- Eles anunciam o The Planet mas te jogam pra outro IDC.2- O Telefone de suporte NUNCA funciona (façam um teste: ).3- Seu site de vez em quando pode dar um "servidor não encontrado".4- O cara te atende pelo chat até simpaticamente (só até fechar o negócio).5- Se você atrazar por 3 dias a mensalidade, eles simplesmente tiram seu(s) site(s) do ar. (até aí, é um direito deles, né).6- Se vc, por acaso, descobrir que fez um péssimo negócio e resolver migrar para um outro host, faça-o discretamente: se descobrirem vão bloquear o back-up.7- Assim percebem que você trocou os DNS, eles simplesmente removem sua conta com seus arquivos (mesmo que você ainda tenha crédito pelo resto do mês).8- Eles não levam o negócio a sério. Para eles, é uma "brincadeira" esse negócio de host.9- Em resumo: FUJAM DESTA TAL PWH.COM.BROBS:Deixo aqui o direito de resposta ao suposto host. Só assim poderei escutar algum argumento da parte deles, porque lá no site, quando eu pergunto porque eles removeram minha conta se ainda tenho mais de 20 dias pagos de hospedagem, eles simplesmente fecham o Chat na minha cara!Gostaria muito que eles me provassem que tudo o que falei acima não é verdade, mas acho muito difícil!!!Grata pelo espaço neste Fórum,Valéria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Senshi Postado Setembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2005 caraca.. q chato isso! o.ofelizmente os problemas q tive foi so de ter servidores q ficam fora do ar (geralmente o banco de dados).. agora esse esquema de backups foi foda! os planos deles são bem caros tb... acho q num vale a pena mesmu n..alem de ser caro ainda fazem merda...e bom fazer um backup toda semana! ^^espero q resolva as coisas ai! ^^boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Setembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2005 posta sua reclamação no cgmotion também.... clica ai em pilantras virtuais na minha assinatura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Setembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2005 o dono da PWH, ou planetweb hosting não aparece por aki faz muito tempo.....Bom, já que você não apelou, não xingou e simplesmente procura resposta para sua duvida e quem sabe o cara lá vê isso, vou dexar o tópico em aberto enquanto se manter o nivel!Sobre o PWH, o q posso falar?- Que o sistema deles é revenda de host (isso ele já dexava explicado)- quando ele fazia propaganda dele aki no forum eu fikava fulo da vida (mas depois entramos em um concentimento) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperEly Postado Setembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2005 Cara, acontecendo esse tipo de coisa você pode fazer uma reclamação no Comitê Gestor da Internet no Brasil.Imagino que seja o melhor caminho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.