Guest Baratex Postado Setembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2005 ow..então não é?..eu tava com um SVCD aqui em casa, a fantastica fabrica de chocolates não é?........ae firmeza......eu ia grava ele é CD pra um amigo meu...ae como a legenda tava separada............eu fui..abri o WinISO, e coloquei uma pasta dentro da imagem do SVCD com a legenda..........eu fiz isso nos 2 CDs do filme.....ae depois disso o SVCD num roda mais!!!!!........em nenhum player...e problema de codec num é porque os otros SVCDs aqui tão rando de boa....uhhuporque sera isso??? no eu salvar a pasta com a legenda do filme..dentro da imagem..eu mudei algo q não podia?? ahuauha...alguém me da um help ae..please vlw...abrasssss! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iniu Postado Setembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2005 .cara você tem que ter uma programa que faça backup do do dvd pra pode gravar em outro por que ele tem que conservar as informações, os programas são chamados de ripadores, procura ai nos sites de downloads que você acha e funciona legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.