Carlos Rocha Postado Setembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2005 Ola Pessoal:Eu acesso o Mysql atraves de SqlConnection e faço a query através do SqlQuery.Estou pondo o seguinte na SqlQuery: Select * from Clientes;Porem, quando eu vou para o formulario, num consigo escrever nada nosd DBEdit's.Parece que o teclado travou.Como fazer?Problema com DBEdit. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2005 Ola 1º Coloque um DataSource no seu form. E na propriedade DataSet do Datasource coloque query2º Na propriedade datasource do DBEdit coloque como datasource1.3º Na propriedade dataset do DBEdit você coloca algo da sua tabela que você quer que seja referente ao DBEdit. Qualquer coisa posta aifalouT+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos Rocha
Ola Pessoal:
Eu acesso o Mysql atraves de SqlConnection e faço a query através do SqlQuery.
Estou pondo o seguinte na SqlQuery:
Select * from Clientes;
Porem, quando eu vou para o formulario, num consigo escrever nada nosd DBEdit's.
Parece que o teclado travou.
Como fazer?
Problema com DBEdit.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.