Guest Antonio Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 Amigos,Como faço para publicar meu site, fiz um curso de Php, fiz um site mas só utilizo no meu computador, (localHost), porem o instrutor falou apenas que terei de de mudar o diretório de localhost para o endereço do site é isso memo??Obrigado Antonio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 Olá.Localhost----> seu dominio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 Além disso, tem que mandar os arquivos para o servidor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Outubro 19, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2003 /*-----------------------------------------------<?$host ="www.servidor.com";$usuario ="zé";$senha ="7000"$conn=mysql_connect($host,$usuario,$senha);if (!conn){print "o banco falhou hehehehehe";}?>-----------------------------------------------------*/ :ph34r: ## By Gladiador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Antonio
Amigos,
Como faço para publicar meu site, fiz um curso de Php, fiz um site mas só utilizo no meu computador, (localHost), porem o instrutor falou apenas que terei de de mudar o diretório de localhost para o endereço do site é isso memo??
Obrigado
Antonio.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.