Guest Clémerson Postado Setembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2005 Gostaria de saber se é possível criar árvores de dados com profundidade ilimitada e 10 níveis de registro de lateralidade para cada galho da árvore, utilizando ASP com Access?!Se for possível preciso de uma exemplo....Agradeço desde já!!!Clémerson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DataSet Postado Setembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2005 você já ouviu falar em recursividade ?Isso resolve seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2005 olha a macacada no galho.....explica di novo ai porque essa d arvore num é comigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pogoball Postado Setembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2005 realmente não conheço nada do genero feito em asp....só me relembra um lance q eu esqueci... o que é lateralidade mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2005 só pra constar (curiosidade)...só porque........... só mesmo....recursividade:http://www.pr.gov.br/batebyte/edicoes/1996/bb52/recursid.htmlateralidade: (só achei no dicionário)verbeteAcepçõessubstantivo feminino 1 qualidade ou condição do que é lateral 2 predomínio ou maior eficiência de um dos lados do corpo, de um entre dois membros simétricos ou de um dos hemisférios cerebrais, quanto a certa atividade ou função Etimologia1lateral + -i- + -dade; ver lad-rssssssssssssabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Clémerson
Gostaria de saber se é possível criar árvores de dados com profundidade ilimitada e 10 níveis de registro de lateralidade para cada galho da árvore, utilizando ASP com Access?!
Se for possível preciso de uma exemplo....
Agradeço desde já!!!
Clémerson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.