Guest ..:: BB ::.. Postado Setembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2005 eu to fazeno uma apresentação pra faculdade e tem jeito de mudar o frame de um mc.tp o mc tem o nome de instancia "anima"eu coloquei uma animação dentro desse mce outra mc eu queria colocar botão do tipoplay stop e ir para o ultimo frameowpor favorajudem eu preciso disso mt rapidoobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2005 já q ng me respondeu eu descobrivocê faz assimcoloca um nome de instancia no mcno exemplo o nome é animafunciona q nem no normal so q você coloca o nom do mc primeiroanima.gotoAndStop(1);anima.Play();anima.Stop(); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ..:: BB ::..
eu to fazeno uma apresentação pra faculdade e tem jeito de mudar o frame de um mc.
tp o mc tem o nome de instancia "anima"
eu coloquei uma animação dentro desse mc
e outra mc eu queria colocar botão do tipo
play stop e ir para o ultimo frame
ow
por favor
ajudem eu preciso disso mt rapido
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.