Guest Iuri Fereira Postado Setembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2005 Pessoal, sou novato ainda nesta áerea e programações, gostaria de opiniões em geral sobre meu site...por favor sejam sinceros p q eu possa me atualizar mais... ObrigadoBaladaClick.Com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noolz Postado Setembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2005 Ficou legal.Mas tipo, normalmente os sites sobre baladas, clicks e tal costumam ser mais coloridos e leves, com o espírito de folia, diversão e tal...Só minha opinião, que cá entre nós, não é muito valorizada -.^E tem um pequeno erro no site (pelo menos aqui, com IE, deu esse erro): apenas a página inicial está com o banner lá em cima. Nas outras páginas fica apenas um espaço vazio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Iuri Ferreira Postado Setembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2005 Noolz, legal cara você ter dado sua opinião, e é sim demuito valor !!!!em relação ao banner eu ainda não terminei de colocar no restante do site !!!Obrigado por ter dado sua opiniao !!!valeu mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Setembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2005 não gostei do menu, ficou esquisito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Setembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2005 ficou bala Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Outubro 5, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2005 cara não gostei muito do menu e achei tudo muito cinza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.