plikts Postado Setembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2005 Oi!!!O que significa para o HD os primeiros 63 setores??obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2005 não sei, provavelmente algumas informações "Importantes"...talvez seja informações sobre o próprio (modelo, capacidade, tamanho do cluster (após formatado, claro), e outros)...........Ou talvez seja o "MBR"......... (sabe?..... aonde são armazenadas informações sobre partições, boot, e afins....)............... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Setembro 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 12, 2005 Oi!!!Era +- o que eu pensava e li ( s[o q foi um texto meia boca :-P ), e que eu estava usando o MaxBlast4 da Maxtor para eu zerar o HD, e la tinha a formatacao rapida (quick format) que iria so preencher com zeros os 63 primeiros setores e a formatacao completa (full format) que iria preencher todo o HD com zero (foi a que usei, e demorou +- 3horas para isso tudo, e depois por curiosidade tentei recuperar com o Easy Recovery(+ 3 horas)e o que eu esperava, nada encontrado ( e claro, mas curiosidade e foda :-) ), o ruim e que o programa formata o HD inteiro não so uma particao, eu tentei recuperar dados de uam particao q criei, pis não tenho outro HD, e isso, já falei demais...t+ e obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
plikts
Oi!!!
O que significa para o HD os primeiros 63 setores??
obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.