No ComboBoxNomeCliente, tenho um código de autocompletamento do nome do cliente, ou seja, à medida que se vai digitando um nome, é feita uma busca na tabela de clientes e se tiver aquele nome, completa o resto do nome automaticamente.
No ComboBoxCpfCliente, preciso por um código que à medida que o ComboBoxNomeCliente é preenchido, é feita uma pesquiza na tabela de clientes que seleciona o campo CPF da tabela clientes onde o nome do cliente recebe o nome autocompletado no ComboBoxNomeCliente.
Mas sem submeter o formulario, ou seja:
Trocou de Carlos pra Carla troca o CPF automaticamente No ComboBoxCpfCliente.
Pergunta
Carlos Rocha
Tenho 2 ComboBox.:
ComboBoxNomeCliente
ComboBoxCpfCliente
No ComboBoxNomeCliente, tenho um código de autocompletamento do nome do cliente, ou seja, à medida que se vai digitando um nome, é feita uma busca na tabela de clientes e se tiver aquele nome, completa o resto do nome automaticamente.
No ComboBoxCpfCliente, preciso por um código que à medida que o ComboBoxNomeCliente é preenchido, é feita uma pesquiza na tabela de clientes que seleciona o campo CPF da tabela clientes onde o nome do cliente recebe o nome autocompletado no ComboBoxNomeCliente.
Mas sem submeter o formulario, ou seja:
Trocou de Carlos pra Carla troca o CPF automaticamente No ComboBoxCpfCliente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.