Guest Marco Cintra Postado Setembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2005 Queria saber se tem alguém que poderia me dizer como,se fazer para criar uma página com retrições te tamanho LARG/AlturaTipo:Eu clico no link e "abre-se uma tela de 300/200" para mostrar um "arquivo swfdo tamanho dele 300/200".se é por codigo de algum tipo : Qual seria por favor?....ou como o faço?Desde já, grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2005 (editado) abre em popup e fecha a principal:<body onLoad="window.close();window.open('pagina.htm','','width=300, height=200');">não fecha a principal:<body onLoad="window.open('pagina.htm','','width=300, height=200');">----- edited -----pra fazer como você falou no post é como a andreia falou ai em baixopra fazer como você me falou no MSN é como eu postei ai em cimaabraços Editado Setembro 11, 2005 por fercosmig Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2005 <script LANGUAGE="JavaScript"> <!--// function abrePagina() { window.open("pagina.htm","janela","width=300,height=200,scrollbars=yes,toolbar=0,location=0,directories=0,status=no,menubar=0"); } </SCRIPT> <a onClick="abrePagina()" href="#">Link</a> No SWF você marca o tamanho direto exemplo: <OBJECT classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-777553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,0,0" WIDTH="300" HEIGHT="200" id="Flash" ALIGN=""> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marco Cintra
Queria saber se tem alguém que poderia me dizer como,
se fazer para criar uma página com retrições te tamanho LARG/Altura
Tipo:
Eu clico no link e "abre-se uma tela de 300/200" para mostrar um "arquivo swf
do tamanho dele 300/200".
se é por codigo de algum tipo : Qual seria por favor?....
ou como o faço?
Desde já, grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.