Guest Bertran Postado Setembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2005 Criei um site com páginas dinâmicas em php.O banco está em MySql.Uso apache, php, win xp sp2 br, phpmyadmin, mysqlPergunto:Como faço para mandar os dados do banco para o servidor web onde hospedarei meu site e depois como faço para mandar os dados do banco do servidor para minha máquina local?Andei lendo sobre a opção export no phpmyadmin mas não achei esse export.Agradeço a quem me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Setembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2005 Criei um site com páginas dinâmicas em php.O banco está em MySql.Uso apache, php, win xp sp2 br, phpmyadmin, mysqlPergunto:Como faço para mandar os dados do banco para o servidor web onde hospedarei meu site e depois como faço para mandar os dados do banco do servidor para minha máquina local?Andei lendo sobre a opção export no phpmyadmin mas não achei esse export.Agradeço a quem me ajudar la no banco de dados de seu servidor tem e se você estiver usando o phpmyadmin, tambem tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Bertran Postado Setembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2005 Não entendi. Não acho nada.Desculpe. Preciso de ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Setembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2005 Não entendi. Não acho nada.Desculpe. Preciso de ajuda. o que você usa no seu computador para implementar o banco de dados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Bertran Postado Setembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2005 Eu uso windows xp sp2 br, php4, apache, mysql 4, phpmyadmin.Aguardo ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Setembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2005 então se você utiliza o phpmyadmin, e ele esta configurado, você encontrara a opção export, que nele existe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Bertran Postado Setembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2005 Não achei a opção exportPor favor, me ajude. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Setembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2005 (editado) Exemplo Editado Setembro 13, 2005 por Guilherme014 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Bertran Postado Setembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2005 Como faço para chegar na tela do exemplo acima???Agradeço a ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Setembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2005 Eu uso windows xp sp2 br, php4, apache, mysql 4, phpmyadmin.Aguardo ajuda olhe o que você disse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Bertran Postado Setembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2005 Desculpe mas olhei e não entendi.Obs. instalei tudo com o phptriad.Aguardo e agradeço resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Setembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2005 Desculpe mas olhei e não entendi.Obs. instalei tudo com o phptriad.Aguardo e agradeço resposta. 1º - qual e a versao do phpmyadmin esta em localhost e qual a do seu site ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Bertran Postado Setembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2005 Versão 2.2.3E aí? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Bertran
Criei um site com páginas dinâmicas em php.
O banco está em MySql.
Uso apache, php, win xp sp2 br, phpmyadmin, mysql
Pergunto:
Como faço para mandar os dados do banco para o servidor web onde hospedarei meu site e depois como faço para mandar os dados do banco do servidor para minha máquina local?
Andei lendo sobre a opção export no phpmyadmin mas não achei esse export.
Agradeço a quem me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados