Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Me Ajudem


Guest angel2405

Pergunta

gallera eu peguei um forum e hospedei ele no servidor oo banco de dados delle ta no acees e o forum sntiz, e quanndo eu fui abrir a pagina apareceu o seguinte erro

There has been an error !!

The database could not be opened !!

Check your config.asp file and set the

strConnString so it points to the database.

Also check if strDBType is set to the right databasetype.

Code : 80004005

o que quue eu faço, se vvc acharem que o probllema e do servido, me falem de um outro servidor que sejja facil de arrumar, falemm de um modo facil porque eu não tenho muito coonhhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você precisa fazer o que diz a mensagem..

olhar a pagina config.asp, e colocar o caminho que ficou o banco de dados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae angel2405, eu passei por um problema parecido com o seu (caminho do banco...). Os mamos aqui do forum me orientaram a colocar o caminho físico e isso resolveu meu problema.

Porque não tenta isso também?

Se você não souber o caminho solicite ao suporte do seu Host ou c ele usar o HELM você pode entra e pegar o caminho lá mesmo...

Abraço... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

galera o problea e que eu não sei muito de asp, eu aprendi o basico, não sei essas paradas de arquivo fisico, eu não entendo e que no meu computador, da tudo certo, o baco de dados e no acess, mas quando vai pro servidor, você falam que tem que configurar o arquivo conf. depois dizem que tem que fazer aquilo, eu sei que vai da certo mas não faco a minina ideia de como fazer.

foi mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...