covales Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 ae galera... eu tava com o covalesdesign.... meu velho blog.... agora lancei um novo, avaliem ai... eu achei q ta show... puro photoshop !dreamsigndiego.covales@itelefonica.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Osss! Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 ae galera... eu tava com o covalesdesign.... meu velho blog.... agora lancei um novo, avaliem ai... eu achei q ta show... puro photoshop !dreamsigndiego.covales@itelefonica.com.br :o convalecendo expressou todo a fúria da alma, isto é OsSs! também Dez+ Eu aqui opinioso : MoleQuewww.osss.blogger.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - - Fabio - - Postado Outubro 18, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2003 chei bem legal... mais tah bem feminino! You're a GAY! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Outubro 19, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2003 //Tá meio confuso para ler as letras se misturam com o fundo, uma outra coisa quando o usuário visita um site significa que eler que ver o site então esse negócio de ENTRAR é uma besteira se eu já estou lá e por que quero visitar então tire isso, esse método é antigo + conhecido como efeito sobrinho// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 Certas partes ficaram meio gays...!Aqueles sihmbolos lá no banner de cima, não achei massa.Tem muitas cores, meio "desarmônico".só q tah legal as imagens, bem trabalhadas e os efeitos tb.Nota 7. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 aê véio... tá meio viadão mesmo seu blog hein..... tipo, nada contra se você for mas tá legal.... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 Brother!!!Desculpa a brincandeira, mas é HETERO este Blog ? Hihihihi... estou brincando, sem ofender se não vão editar meu post novamente..... hehheeCara, tá coloridão..... muitas cores... você abusou hein, mas sei lá.. poderia ser mais simples.Esta até meio dificil dá uma avaliação....... mas se você gostou... tá valendo, o importante é você ser feliz, não interessa como.Boa Sorte!!!Abraços!! [ URSO ] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 ah, ta dahorinha, mas aquele nabo, na entrada (aquilo é um nabo?), todo mundo conhece quase, é do photoshop......... nota 6,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemissel Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 Cara está show de bola...mas como já citaram... tah meio estranho.. nem vou citar porque c não vão me editar... hiuauhihamas é por ae... e tpvocê "edita legal as coisas... tente "criar" + imagens, ao invés de pegar as da bibilioteca do corel drawl(ou de outros programas sei lá d onde tu tiraste) e colocar um do lado do outro.;)abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloahcristina Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 Você transformo em um arco-íris o seu blog! Realmente eu não gostei não, quando entrei vi achei que iria encontrar algo mas calminho, mas nuss :o Até+ B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.