Rickardo Postado Setembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2005 já fiz de tudo mais nada ta dando certotoda vez da o erro 500 no IE.o q ser´isso?se precisar posso por meu script aki. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2005 desmarca a opção de mostrar erros de http amigáveis do internet explorere põe o codigo + mensagem de erro ae pra gente dá uma olhaabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2005 cara você me passou o codigo mais não disse o que não faz.... mostra qual o erro...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Setembro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 13, 2005 cara você me passou o codigo mais não disse o que não faz.... mostra qual o erro...... o erro é esseMicrosoft VBScript compilation error '800a0409' Unterminated string constant /brd/storcase/Enviar_email.asp, line 35 & "<table width=""100%"" border=""0"" cellspacing=""0"" cellpadding=""0"">--------------------------------------------------------------------------^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Setembro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 13, 2005 desmarca a opção de mostrar erros de http amigáveis do internet explorere põe o codigo + mensagem de erro ae pra gente dá uma olhaabraços o erro q aparece é esseMicrosoft VBScript compilation error '800a0409' Unterminated string constant /brd/storcase/Enviar_email.asp, line 35 & "<table width=""100%"" border=""0"" cellspacing=""0"" cellpadding=""0"">--------------------------------------------------------------------------^ae o código de envio é esse<%Option ExplicitDim var_nome, var_mail, var_empresa Dim var_cgc, var_cidade, var_estadoDim var_tel1, var_tel2, var_faxDim var_site, var_to, EnviarMail, MsgBodyvar_nome = Request.QueryString("txtnome")var_mail = Request.QueryString("txtemail")var_empresa = Request.QueryString("txtempresa")var_cgc = Request.QueryString("txtcgc")var_cidade = Request.QueryString("txtcidade")var_estado = Request.QueryString("txtestado")var_tel1 = Request.QueryString("txttel1")var_tel2 = Request.QueryString("txttel2")var_fax = Request.QueryString("txtfax")var_site = Request.QueryString("txtsite")var_to = "rickardocc@gmail.com"Set EnviarMail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")EnviarMail.To = var_toEnviarMail.From = var_mailEnviarMail.Subject = "StorCase - Cadastro"MsgBody = "<html>" _& "<head>" _& "</head>" _& "<body bgcolor=""#FFFFFF"">" _& "<table width=""100%"" border=""0"" cellspacing=""0"" cellpadding=""0""> <tr> <td width=""47%""> <div align=""right""><b><font size=""1"" face=""Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"" color=""#666666"">Nome:</font></b></div> </td> <td width=""53%""> " & txtnome & " </td> </tr> <tr> <td width=""47%""> <div align=""right""><b><font size=""1"" face=""Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"" color=""#666666"">Email:</font></b></div> </td> <td width=""53%"">" & txtemail & " </td> </tr> <tr> <td width=""47%""> <div align=""right""><b><font size=""1"" face=""Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"" color=""#666666"">Empresa: </font></b></div> </td> <td width=""53%"">" & txtempresa & " </td> </tr> <tr> <td width=""47%""> <div align=""right""><b><font size=""1"" face=""Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"" color=""#666666"">CGC: </font></b></div> </td> <td width=""53%"">" & txtcgc & " </td> </tr> <tr> <td width=""47%""> <div align=""right""><b><font size=""1"" face=""Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"" color=""#666666"">Cidade:</font></b></div> </td> <td width=""53%"">" & txtcidade & " </td> </tr> <tr> <td width=""47%""> <div align=""right""><b><font size=""1"" face=""Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"" color=""#666666"">Estado:</font></b></div> </td> <td width=""53%"">" & txtestado & " </td> </tr> <tr> <td width=""47%""> <div align=""right""><b><font size=""1"" face=""Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"" color=""#666666"">Tel 1: </font></b></div> </td> <td width=""53%"">" & txttel1 & " </td> </tr> <tr> <td width=""47%""> <div align=""right""><b><font size=""1"" face=""Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"" color=""#666666"">Tel 2: </font></b></div> </td> <td width=""53%"">" & txttel2 & " </td> </tr> <tr> <td width=""47%""> <div align=""right""><b><font size=""1"" face=""Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"" color=""#666666"">Fax: </font></b></div> </td> <td width=""53%"">" & txtfax & "</td> </tr> <tr> <td width=""47%""> <div align=""right""><b><font size=""1"" face=""Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"" color=""#666666"">Site: </font></b></div> </td> <td width=""53%"">" & txtsite & "</td> </tr> <tr> <td width=""47%""> <div align=""right""></div> </td> <td width=""53%""> </td> </tr>" _& "</table>" _& "</body>" _& "</html>"EnviarMail.Body = MsgBodyEnviarMail.Importance = 1EnviarMail.BodyFormat = 0EnviarMail.MailFormat = 0EnviarMail.SendSet EnviarMail = NothingResponse.redirect "Obrigado.html"%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2005 "<table width=""100%"" border=""0"" cellspacing=""0"" cellpadding=""0"">Mas tá certo usar "" (duas aspas) ?? Não seria uma plica (') ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Setembro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 13, 2005 ae galera brigadão pela ajuda eu já consegui resolver......o problema é q o cego aki esqueceu de por & " no começo e " _ no final da linha.e tambem eu tava mandando exibir a variavel errada.tipo.eu declarei var_nome = Request.QueryString("txtnome")e queria exibir<td width=""53%""> " & txtnome & " </td>aí assim não da né..mais valeu mesmo pl ajuda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Setembro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 13, 2005 "<table width=""100%"" border=""0"" cellspacing=""0"" cellpadding=""0"">Mas tá certo usar "" (duas aspas) ?? Não seria uma plica (') ?? Cara Andreia_speu tambem não sei te responder, pois estou aprendendo a programar em asp agora.mais eu vi um tutorial q dis q nesse caso tem q ser "" .ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2005 Eu utilizo a plica: "<font face='verdana' size='2'>" Acho mais fácil de vizualizar, mas se no seu funcionou com duas aspas... então tb pode Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickardo
já fiz de tudo mais nada ta dando certo
toda vez da o erro 500 no IE.
o q ser´isso?
se precisar posso por meu script aki.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.