ai pessoal tudo as pampas?? seguinte já fiz essa pergunta em vários lugares e ninguém me ajuda (não sei porque!!!). Tenho uma tabela simples em paradox com Index secundarios e tal... alguém sera que pode me dizer como eu faço uma pesquisa nela, sendo que uso ADO??
eu fazia assim com BDE:
OnClick Button
Begin
table1.close;
table1.indexname='seila';
table1.open;
table1.findnearest ([edit1.text]);
dbgrid1.setfocus;
End;
só que isso não funciona com ADO, eu não uso Query nem nada de acesso a dados eu só tenho 1 ADOTable, 1 ADOConecting e 1 Datasource. como eu posso fazer uma pesquisa com esses componentes e que o seu resulta seja igual a que descrevi acima???
Pergunta
Lafey
ai pessoal tudo as pampas?? seguinte já fiz essa pergunta em vários lugares e ninguém me ajuda (não sei porque!!!). Tenho uma tabela simples em paradox com Index secundarios e tal... alguém sera que pode me dizer como eu faço uma pesquisa nela, sendo que uso ADO??
eu fazia assim com BDE:
OnClick Button
Begin
table1.close;
table1.indexname='seila';
table1.open;
table1.findnearest ([edit1.text]);
dbgrid1.setfocus;
End;
só que isso não funciona com ADO, eu não uso Query nem nada de acesso a dados eu só tenho 1 ADOTable, 1 ADOConecting e 1 Datasource. como eu posso fazer uma pesquisa com esses componentes e que o seu resulta seja igual a que descrevi acima???
muito obrigado... até mais...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.