KiTTo Postado Setembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2005 E ae pessoal, tudo bem?Se vocês puderem me ajudar, tenho uma dúvida:Como faço para enviar um e-mail em html?Este é o código da função que etou usando: mail ("$mail", "$asunto", "mensagem", From: "$ass_mail"); e este é o e-mail<html><head><title>Documento sem título</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body><table width="480" border="0" cellspacing="0"> <tr> <td><font size="2" face="Tahoma">Olá $nome, seja bem vindo(a) ao EstiloHost.Net!</font></td> </tr> <tr> <td height="21"> <p><font size="2" face="Tahoma">Confira abaixo os dados informados:<br> Caso haja algum erro ou você não tenha efetuado esse cadastro, por favor nos comunique através do e-mail suporte@estilohost.net</font></p> <p align="center"><font size="2" face="Tahoma"><strong>Seus Dados:</strong></font></p> <p><font size="2" face="Tahoma"><strong>Domínio:</strong> $dominio<br> <strong>Nome:</strong> $nome<br> <strong>Documento de identidade:</strong> $rg<br> <strong>CPF ou CNPJ:</strong> $cpf<br> </font><font size="2" face="Tahoma"><strong>Telefone:</strong> $tel<br> <strong>E-mail:</strong> $mail<br> <strong>Login:</strong> $login<br> <strong>Senha:</strong> $senha</font></p> <p align="center"><font size="2" face="Tahoma"><strong>Forma de Pagamento:</strong></font></p> <p align="left"><font size="2" face="Tahoma">Atualmente, nossa única forma de pagamento é via Deposito Bancário nas contas:</font></p> <p align="left"><font size="2" face="Tahoma"><b>Gustavo Sartori de Aguiar<br> Banco:</b> Caixa Econômica Federal<br> <b>Agência:</b> 0448<br> <b>Código:</b> 013<br> <b>Conta:</b> 00067194-9<br> <b>CPF para transferência: </b>008.445.060/60</font></p> <font face="Tahoma" size="2"> <p><b>PAULO HENRIQUE D. RIBEIRO</b><br> <b>Banco:</b> Bradesco<br> <b>Agencia:</b> 3351-0<br> <b>Conta Poupança:</b> 1000105-6<br> <b>CPF para transferência:</b> 733.141.101/20</p> </font> <p align="left"> </p> <p align="center"><font size="2" face="Tahoma"><b><font color="#FF0000">Atenção !</font></b></font></p> <p><font size="2" face="Tahoma">Seu plano ainda não foi ativado!</font></p> <p><font face="Tahoma" size="2">- Você tem 5 dias úteis para efetuar o pagamento, caso contrário, seu cadastro será excluído automaticamente de nosso sistema.<br> - A liberação da conta será efetuada mediante o pagamento e o preenchimento do formulário de Confirmação de Pagamento.<br> - Nos meses seguintes, prefira realizar o pagamento com no mínimo 3 dias de antecedência, para que não haja transtornos de bloqueio por falta de pagamento.<br> - A Confirmação de pagamento deve ser efetuada todas as vezes que o pagamento for feito.</font></p> <p><font size="2" face="Tahoma">Mais uma vez, muito obrigado por utilizar os serviços do EstiloHost.net</font></p> <p><font size="2" face="Tahoma">Qualquer dúvidas, estaremos à disposição.</font></p> <p> </p> <p align="right"><font size="2" face="Tahoma">Atenciosamente,<br> Equipe Administrativa EstiloHost.Net<br> Hospedndo Seu Site com Estilo!</font></p> </td> </tr></table></body></html>Se alguém puder me ajuda eu agradeço Té mais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zer0 Postado Setembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2005 cara, talvez se voce usar assim oh://aqui você vai "dizer" p/ o servidor de email que vai receber o email, que é um email em html $headers = "MIME-Version: 1.0\r\n"; $headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n"; $headers .= "From: "$ass_mail"; //aqui a sua variavel de e-mail //aqui vai a variavel $mensagem com todo o conteudo HTML $mensagem = "<html>"; $mensagem .= "<head>"; $mensagem .= "<title>Documento sem título</title>"; $mensagem .= "<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1">"; e assim por diante (coloque o resto da parte HTML) e na funcao mail você usa: mail ($mail, $asunto, $mensagem, $headers);espero que tenha te ajudado, qualquer coisa, dá um grito aew... flws... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
KiTTo
E ae pessoal, tudo bem?
Se vocês puderem me ajudar, tenho uma dúvida:
Como faço para enviar um e-mail em html?
Este é o código da função que etou usando:
e este é o e-mail
Se alguém puder me ajuda eu agradeço
Té mais!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.