micuim Postado Setembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2005 e ae galera!Tranquilos ??Gostaria de saber se alguém ai já desenvolveu algum aplicacao web para palm.gostaria de saber como fazer pra checar se a conexao vem de um palm.para redirecionar para um pagina na formacao do palm.quem tiver palm ai.. entra em www.google.com.br , www.caixa.gov.brvai ter uma versao para palmSe alguém saber ai e poder me dar um toque, fico agradecido ate maisMiCuiM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Setembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2005 detecta o sistema operacional, ou o navegador.Eu utilizo assim em JavaScript <script LANGUAGE="javascript 1.2"> if (window != top) top.location.href = location.href; // Verifica se está acessando através do pocket. var navegador_user; var espaco; navegador_user = navigator.userAgent; espaco = navegador_user.indexOf(' '); navegador_user = navegador_user.substring(0,espaco); if (navegador_user == "Mozilla/2.0") { window.location = "http://www.brunoeduardo.com.br/pocket/"; } </SCRIPT> </HEAD> <BODY> Aqui você coloka conteúdo se for um computador normal. </BODY> bom, se quiser em php, você já sabe como é mais ou menos o esquema eu tenho o código em asp pronto, mas não em php.falou'ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 micuim Postado Setembro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 13, 2005 fiz por php memo deu certimm valeu aiabraco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Outubro 30, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2005 se der pra passar o código aí, eu agradeço.falou'ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
micuim
e ae galera!
Tranquilos ??
Gostaria de saber se alguém ai já desenvolveu algum aplicacao web para palm.
gostaria de saber como fazer pra checar se a conexao vem de um palm.
para redirecionar para um pagina na formacao do palm.
quem tiver palm ai.. entra em www.google.com.br , www.caixa.gov.br
vai ter uma versao para palm
Se alguém saber ai e poder me dar um toque, fico agradecido
ate mais
MiCuiM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.