bandit23 Postado Setembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2005 Eu tenho um site já hospedado www.miracemarjonline.com.brTo precisando de uma ajuda!!! Para separar o menu da parte principal eu utilizei um frame, mas eu queria modificar isso, não utilizando-o. Exemplo: Clicar no link foto, aparecer a pagina foto sem abrir uma nova janela. Espero por resposta. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Setembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2005 Eu não entendi direito, mas acho que você ta querendo um iframeSeria isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2005 É, faz com iframe que é tranquilo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Setembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2005 seguinte voce pos um frame né no seu caso eu faria o seguinte mudaria para um iframe Ex:<iframe name="dgs" src="principal.htm" frameborder="no" scrolling="auto" width="700" height="480" marginwidth="0" marginheight="0" style="border: 0;position:relative; left:0; top:0;"> como voce pode ver ta declarado que o nome é dgs name="dgs" ai voce faz no seu link chamando o name="dgs" Ex: <a href="principal.htm" target="dgs">Principal</a>o codigo faz o seguinte quando voce clicar no link Principal ele vai mudar somente o iframe com o name="dgs" e não vai carregar a pagina toda novamente, não sei se era exatamente oque você queria mais acho que isso vai lhe ajudarabs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bandit23
Eu tenho um site já hospedado www.miracemarjonline.com.br
To precisando de uma ajuda!!! Para separar o menu da parte principal eu utilizei um frame, mas eu queria modificar isso, não utilizando-o.
Exemplo: Clicar no link foto, aparecer a pagina foto sem abrir uma nova janela.
Espero por resposta. Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.